Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Adolescente assalta perito criminal em Sorocaba


    TERÇA-FEIRA À NOITE, 02/10, um adolescente de 16 anos foi detido pela ROMU da Guarda Civil de Sorocaba após em companhia de outro indivíduo assaltarem, um ciclista no Parque das Águas. 

    O fato ocorreu quando a equipe da GCM patrulhava o local e se deparou com um veículo perseguindo dois jovens, ao intervirem, os guardas souberam pelo condutor do carro que os jovens tinham acabado de assaltar o ciclista, e estariam armados, os guardas procederam a abordagem, momento em que um dos assaltantes conseguiu fugir levando um aparelho celular da vítima.

    Já o adolescente de 16 anos, sacou um simulacro de arma de fogo, apontando para os guardas, com o intuito de resistir à prisão, mas mesmo assim foi contido, sendo com ele apreendida a réplica de pistola semelhante a verdadeira, e a bicicleta subtraída do perito criminal.


    Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido ao Plantão Policia  da Zona Norte, onde foi autuado por ato infracional de roubo artigo 157 CP, sendo encaminhado para internação na Fundação Casa. A bicicleta foi devolvida para seu proprietário.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário