domingo, 28 de outubro de 2018

Adolescente é dopada e estuprada no interior da própria residência em Ibiúna


    MANHÃ DE QUARTA-FEIRA, 24/10, chovia no Bairro Campo Verde, em Ibiúna, uma adolescente de 14 anos estava sozinha em sua residência. O vizinho, o aposentado Miguel Rodrigues Marques de 61 anos, empunhando um facão e carregando uma corda, usando máscara, invadiu a residencia pela janela e dominou a adolescente.

    Após dominá-la, ele obrigou-a entrar no quarto da residência e lá ingerir um líquido, exigiu que ela retirasse as roupas, em ação contínua ele amarrou-a e em seguida a violentou. Depois da violência sexual ele pediu que ela fosse tomar banho, ao sair do banheiro a adolescente não o encontrou dentro da casa, ela enviou mensagem via whatsapp para tia pedindo que ela viesse em sua casa. 

    A tia da adolescente veio até a residência e encontrou-a chorando. Uma equipe da Polícia Militar realizou diligência e localizou o vizinho que mora sozinho. Há dois anos Miguel Rodrigues saiu de Itapevi, Grande São Paulo e foi morar em Ibiúna. Ele foi levado à Delegacia de Ibiúna. O delegado Rafael Martins prendeu o suspeito por estupro artigo 213 do CP (audiência de custódia). 

    Fonte: Vitrine Online

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário