sábado, 27 de outubro de 2018

Assalto no Sacolão do Campo Largo, em Salto de Pirapora: ladrões estão no chilindró

Bruno e Lucas Algemados na Delegacia

    GUARNIÇÃO DA POLÍCIA MILITAR ouviu informação que dois indivíduos teriam assaltado um comércio de frutas e verduras estabelecido na Avenida Pedro Pires de melo, Bairro Campo Largo, em Salto de Pirapora e fugiram de bicicleta.

    A equipe policial realizou diligência e viu dois suspeitos fugindo de bicicleta, iniciou acompanhamento, adiante eles abandonaram a bicicleta, pularam muro e continuaram fugindo por residências e depois por um terreno, contudo, a polícia conseguiu detê-los. Houve resistência. 

    Após a polícia dominá-los e indagá-los a respeito do roubo eles assumiram o crime e citaram que durante a tentativa de fuga perderam o dinheiro roubado (aproximadamente R$ 200,00) e a arma utilizada para cometer o assalto. Os policiais encontraram roupas no trajeto que eles percorreram tentando evitar captura. De acordo com a vítima (comerciante Sacolão Irmãos Andrade), no momento do roubo os ladrões estavam vestidos com as roupas encontradas no trajeto da tentativa de fuga.

    Na Delegacia da cidade, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho prendeu Bruno Capelari Ornelas de 22 anos e Lucas Rosa de Sales por terem cometido roubo artigo 157 CP. Após o registro do flagrante eles foram encaminhados para audiência de custódia no Fórum de Sorocaba. Os dois residem na mesma cidade. O crime ocorreu sexta-feira à noite, 26/10. 

    Aqui a notícia chega chegando!

   

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário