quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Cana da brava em Salto de Pirapora: PM leva trio do tráfico ao xadrez


    EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR foi averiguar denúncia que um indivíduo era envolvido com crimes patrimoniais. A equipe chegou em uma residência situada na Rua Macieiras, área rual de Salto de Pirapora e avistou um homem tentando fugir pelos fundos, mas não obteve sucesso porque a equipe o deteve e indagou o motivo da tentativa de fugir, Adelino de Jesus Filho, 45 anos, afirmou que em sua residência existia droga.

    No interior da residência a polícia encontrou porções de cocaína prontas para venda e projeteis intactos calibre 45. Ao ser detido, Adeilino delatou que um casal residente próximo da casa dele também vendia droga, a polícia foi na residência do casal Maicon Antonio Almeida dos Santos, 32 anos, e sua esposa Sidineia Aparecida da Silva Ferreira, 33 anos, e encontrou na casa deles cocaína, maconha e um caderno com anotações a respeito da venda de droga. A polícia deteve os três.

    Na Delegacia da cidade, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho prendeu Adelino por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 lei de tóxico e por posse de munição artigo 16 da lei 10.826/03 Estatuto do Desarmamento. Prendeu o casal Maicon e Sidineia por tráfico de drogas e associação para tráfico artigos 33 e 35 da lei 11.343/06. Após o flagrante os três foram encaminhados para audiência de custódia no Fórum de Sorocaba. O caso aconteceu terça-feira à tarde, 23/10.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário