segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Casal do tráfico é capturado na Vila Mazei, em Itapetininga


    POLICIAIS CIVIS da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente (DISE) de Itapetininga, durante investigação no Conjunto Habitacional da Vila Sônia, onde vem ocorrendo inúmeros flagrantes de tráfico de drogas nos últimos dias, identificaram o local onde estavam sendo guardadas as drogas que abasteciam as biqueiras lá existentes.

    Uma residência na Vila Mazzei, onde residia um casal era o local e estavam armazenados 298 porções de maconha (1.130 gramas); 650 porções de cocaína embalados à vácuo (760 gramas); 395 pedras de crack (125 gramas); 88 frascos contendo lança perfume; manuscrito a respeito da venda de drogas e 03 aparelhos celulares. Os entorpecentes tinham a foto de Pablo Escobar.

     As fotos são a maneira de identificar que os entorpecentes pertence a um grupo da cidade de São Paulo, que atua no local, mas está sendo desmantelado. A apreensão faz parte da mesma investigação de tráfico, em que um adolescente se lançou da janela de um apartamento durante incursão policial.

    Na sede da DISE a autoridade policial autuou o indivíduo M.C.S.F. 27 anos(ele) e a mulher V.A.V.B. 21 anos "Japinha" por tráfico e associação para o tráfico de drogas artigos 33 e 35 da lei 11.343/06 (audiência de custódia).

    Não dá para viver sem notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário