Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Denúncia ajuda 8º DP capturar trio do tráfico no Parque São Bento, em Sorocaba


    APÓS RECEBER informações de que ocorreria negociação de drogas no determinado imóvel localizado no Parque São Bento, em Sorocaba, investigadores do 8º Distrito Policial de Sorocaba, passaram a monitorar a residência indicada.

    Por volta das 19h de segunda-feira, 01/10, chegaram dois veículos, sendo um Fusca ocupado por David da Silva Carneiro, e um Fiat Fiorino conduzido por Frederique Bispo de Oliveira, apelidado por "Tedinha Mineiro", também estava no Fiorino o indivíduo Fábio José de Andrade. Os três entraram no imóvel e após alguns minutos saíram do imóvel; os policiais abordaram os três. 

    No interior do imóvel os policiais localizaram 17 tijolos de maconha, bem como documentos falsos em nome de Alexandre Fernando da Silva com a fotografia de Frederique que estava utilizando documento falso por ter sido condenado a cumprir 7 anos e 6 meses de prisão pela 1ª Vara Criminal de Sorocaba, pelo crime de tráfico de drogas.


    Na sequência, os policias foram até o Bairro Carandá, onde Frederique reside e lá apreenderam um veículo Hyundai Azera. Os três estão presos por tráfico e associação para tráfico de droga artigos 33 e 35 da lei 11.343/06. Frederique ainda responde por uso de documento falso artigo 304 do CP (audiência de custódia).

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida, leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário