Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sábado, 13 de outubro de 2018

Detento beneficiado por saída temporária limpou a casa da própria mãe; caso aconteceu em Salto de Pirapora

Este Marginal

    SUJEITO cumpria pena por ter cometido crimes patrimoniais, a Vara das Execuções Penais concedeu-lhe benefício da saída temporária do Dia das Crianças (12/10). Leandro Santana de 35 anos, foi para a residência da mãe dele no Jardim Áurea, em Salto de Pirapora.

    O indivíduo limpou a casa da própria mãe: subtraiu eletrodomésticos, televisor, utensílios domésticos e até dinheiro reservado para pagar uma tarifa de energia elétrica ele furtou. 

    Leandro ainda danificou e retirou o equipamento do sistema de monitoramento eletrônico (tornozeleira eletrônica). Familiares dele chamaram a Polícia comunicaram os fatos e entregaram a tornozeleira eletrônica danificada. Não houve registro do furto. 

    Após ter danificado a tornozeleira Leandro Santana estava na condição de fugitivo. Sábado,13/10, por volta das 14h30 alguém viu Leandro numa rua do Bairro Morro Branco e acionou o telefone da Guarda Civil Municipal. 

    Uma guarnição foi ao local e capturou o indivíduo. Ele foi levado para Delegacia e após registro da captura fora transferido ao Sistema Prisional em Sorocaba.

    Aqui a notícia chega chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário