segunda-feira, 22 de outubro de 2018

DIG de Sorocaba esclarece autoria do latrocínio que vitimou o metalúrgico Rafael Batista

Bruno Vieira, Procurado

    DELEGACIA DE INVESTIGAÇÕES GERAIS (DIG) afirma ter esclarecido a autoria do latrocínio que vitimou o metalúrgico Rafael Dias Batista de 35 anos, ocorrido na noite de 15 de outubro deste ano, em frente ao portão da casa dele situada na Rua Armando Carmo Manfredi, Jardim Világio Torino, em Sorocaba.

    O metalúrgico saiu de sua residência para depositar lixo doméstico, três indivíduos anunciaram assalto, o quarto indivíduo permaneceu dentro do veículo; ao ouvir é assalto, o metalúrgico assustou e tentou fechar o portão automático da residência, os ladrões atingiram-no com tiros e correram para o carro fugindo em seguida. No local do crime a polícia apreendeu um celular que seria de um autor.

    A vítima foi levada ao Hospital Regional de Sorocaba, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. Equipe da DIG identificou os autores e representou pela prisão dos autores. Poder Judiciário mandou prendê-los. 
Felipe Interrogado na DIG


    DIG apreendeu dois adolescentes de 17 anos, capturou o indivíduo Felipe Proença Bonfim de 20 anos, e procura o quarto indivíduo Bruno Vieira da Silva, 26 anos. Todos respondem por latrocínio parte final do último parágrafo do artigo 157 do Código Penal (pena de 20 a 30 anos de reclusão em regime fechado). Os três confessaram o crime.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário