sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Dois rapazes são presos após roubo numa Farmácia em Itapetininga


    DOIS RAPAZES renderam funcionários da Farmácia São Paulo localizada na Rua Padre Ignácio Araújo Ferreira, na Vila Orestes, em Itapetininga e roubaram dinheiro do caixa, após o crime ambos fugiram rumo desconhecido. Apenas um empunhou arma.

    A Polícia Militar foi chamada, e recebeu informações a respeito das características físicas e trajes dos dois ladrões. Policiais diligenciaram e abordaram um suspeito, próximo ao local onde ele estava a polícia encontrou R$ 283,00 e um simulacro de pistola que ele teria utilizado para cometer o assalto em companhia de outro indivíduo, que minutos depois também fora abordado e ambos conduzidos à Delegacia. 

    A autoridade policial prendeu os dois por roubo artigo 157 do Código Penal. Após o término do registro de flagrante o indivíduo Alex Rodrigues Oliveira da Silva foi encaminhado para audiência de custódia e o adolescente infrator encaminhado ao curador da infância e juventude que decidiu o destino dele (liberado ou Fundação ou Casa). O crime aconteceu quarta-feira, 10/10.

    Não dá para viver sem notícia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário