Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Dono de cocaína apreendida num sitio em Boituva se apresenta na DISE de Itapetininga

João Francisco

    INDIVÍDUO João Francisco M. F. Nascimento, 39 anos, estava na condição de procurado pela Justiça, porque a 2ª Vara Criminal de Boituva expediu mandado de prisão temporária por causa do suposto envolvimento dele com droga. 

    Em 13 de setembro deste ano, policiais da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente (DISE) Itapetininga cumpriram mandado de busca domiciliar na residência de João Francisco no "Sitio Retiro" situado na Estrada Municipal Natale Modolo, Bairro Campos de Boituva, em Boituva, e lá apreenderam um quilo de cocaína; o investigado João Francisco não estava em casa. 

    Os policiais diligenciaram, contudo não localizaram-no. A autoridade policial solicitou à Justiça ordenar capturar João Francisco. Ao saber que a polícia lhe procurava, João Francisco se apresentou acompanhado de advogados na sede da DISE Itapetininga, na segunda-feira, 01/10 (está no xadrez). Relembre o fato a seguir. 
Um quilo de cocaína apreendido em Boituva; DISE Itapetininga procura dono da cocaína

    DELEGACIA DE INVESTIGAÇÃO SOBRE ENTORPECENTE DE ITAPETININGA, cumpriu mandado de busca expedido pela 2ª Vara Criminal de Boituva, em razão de investigação de combate ao tráfico na região. 

    Na residência do investigado João Francisco M. F. Nascimento, 39 anos, apelidado por "Ceará", no "Sitio Retiro" situado na Estrada Municipal Natale Modolo, Bairro Campos de Boituva, em Boituva, foi localizado um tablete de cocaína pesando cerca de 1 quilo de cocaína, cápsulas vazias, material que seria misturado na cocaína e manuscritos a respeito do tráfico de droga.
Este Homem
  


    A ação policial ocorreu quinta-feira pela manhã, 13/09, o investigado Ceará não estava no imóvel, os policiais realizaram diligências até às 15h afim de localizar e prendê-lo por tráfico de entorpecente, mas não o encontraram. 

    No final da tarde o delegado Emanuel dos Santos Françani assinou pedido de prisão preventiva do pedreiro João Francisco. O juiz(a) da 2ª Vara Criminal de Boituva vai analisar o pedido de prisão preventiva. 

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida, leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário