terça-feira, 30 de outubro de 2018

Envolvido com drogas é denunciado por cidadão em Tatuí


    DENÚNCIA informou que pela Rua Vicente de Paula Pinto, Bairro Fundação Manoel Guedes, em Tatuí um rapaz trajado de bermuda manchada, blusa, e boné da Seleção Brasileira vendia drogas em plena via pública e escondia os entorpecentes próximo a um poste de iluminação pública existente no local.

    Policiais da Força Tática foram averiguar a denúncia e encontraram um indivíduo com as características idênticas, antes da equipe policial realizar abordagem o suspeito percebeu aproximação da polícia e dispensou algo ao solo. Em revista pessoal a polícia encontrou R$ 199,00, ao verificar o que ele havia dispensado a polícia identificou cinco pinos contendo cocaína.

    Averiguando pelo local próximo a um poste de iluminação a polícia localizou mais noventa e quatro pinos contendo cocaína confirmando a informação citada pelo denunciante. Cana da brava. Na Central de Flagrante, a autoridade policial prendeu o sujeito Mauro Marcelo de Souza por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia). O criem aconteceu segunda-feira à noite, 29/10.

    Não dá para viver sem notícia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário