terça-feira, 9 de outubro de 2018

Fugindo da Polícia, adolescente lança-se do 3º andar de prédio e morre no Hospital em Itapetininga

Foto Ilustrativa

    POR VOLTA DAS 22H de segunda-feira, 08/10, uma equipe da Polícia Militar patrulhava pela Rua Bem Aventurado José Maria Escrivã, em Itapetininga e avistou dois rapazes, um deles carregando uma sacola plástica na mão; eles perceberam aproximação da polícia e correram em direção a um prédio do Bloco A e subiram a escada.

    Os policiais saíram no encalço dos dois indivíduos, e souberam dos moradores que os dois indivíduos seguiram para homiziar-se no 3º andar apartamento 34. A polícia chegou no apartamento 34 e percebeu que a porta estava arrombada, ao entrar no local a polícia encontrou porções de maconha e R$ 255,00 no interior do sanitário. 

    Momento depois a equipe policial avistou uma pessoa caída no chão do lado de fora do apartamento na direção da janela. Os policias desceram e conversaram com a vítima o adolescente André Luiz Silvério da Silva, ele disse aos policias que lançou-se da janela do apartamento para evitar ser capturado pelos policiais. O segundo suspeito não fora encontrado. 

    O adolescente foi levado ao hospital por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Horas depois o hospital informou que o adolescente morreu em decorrência dos ferimentos sofridos pelo impacto. 

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida, leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário