quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Grande quantidade drogas, R$ 2,5 mil apreendidos e 5 pessoas presas em Itapetininga


    CUMPRINDO MANDADO DE BUSCA DOMICILIAR num apartamento do Bloco 14 num prédio na Vila Sonia, em Itapetininga, policiais da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE), apoiados por policiais civis de outras unidades apreenderam grande quantidade de drogas e dinheiro oriundo do tráfico de entorpecentes.

    As drogas apreendidas são: tijolo de maconha, 36 gramas de crack prontas para venda, 125 gramas de cocaína prontas para venda, porções de maconha, três manuscritos sobre a venda de entorpecentes e R$ 2.534,00 que seria da venda de drogas. 


    A polícia deteve três adolescentes: um de 16 anos e dois de 17 anos; também deteve o casal Luiz Gustavo Souza Dias, 22 anos, e a esposa dele Ana Lúcia Damasceno de Jesus, 23 anos.

    Na sede da DISE, a autoridade policial apreendeu os menores por ato infracional de tráfico de entorpecentes e prendeu o casal Luiz Gustavo e Ana Lúcia por tráfico e associação para tráfico de drogas artigos 33 e 35 da lei 11.343/06 e por corrupção de menores artigo 244-B do ECA. 

    Os menores seriam encaminhados à Vara da Infância e Juventude e o casal apresentado em audiência de custódia.

    O caso aconteceu quarta-feira, 17/10. Para a polícia, o casal comandava um grupo que vendia drogas na Vila Sonia; os menores eram vapores (vendiam drogas). O casal e os menores são da Capital Paulista. Parte do dinheiro apreendido estava num kitchenette onde residia o casal na Vila Brunet, na mesma cidade.

    Não dá para viver sem notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário