quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Identificado autor da tentativa de homicídio na região central de Salto de Pirapora, afirma Polícia Civil

Tayson

    POLÍCIA CIVIL DE SALTO DE PIRAPORA identificou o homem apontado como autor de cinco tiros na região central da cidade, na noite de 12 de outubro deste ano; um dos tiros atingiu a perna do jovem Patrick Augusto de Campos, residente no Jardim Luar, em Salto de Pirapora. O rapaz passeava com sua namorada e ao passar próximo aos Correios ele sofreu o disparo.

    A polícia identificou e intimou o autor Tayson Cristiano Almeida de 19 anos, morador do Jardim Madalena, na mesma cidade. Interrogado na Delegacia, Tayson citou sua versão: Eu estava no centro da cidade no local dos fatos, um desconhecido meu Cristiano Rodrigues, apelidado por "Pé" que mora no Bairro Campo Largo, veio em minha direção e xingou-me, depois disso ele tentou me agredir com socos, eu reagir retirei uma arma de fogo da cintura dele e disparei contra ele, atingindo outro rapaz que passava pela rua; ao tentar fugir eu perdi a arma no cenário dos fatos. 

    A polícia diz que a versão de Tayson é descompassa com a dinâmica dos fatos. A polícia acredita que Tayson conhecia Cristiano e existe desavença entre eles por causa de droga pois os dois tem histórico criminal semelhante. 

    Tayson já respondeu por furto e é suspeito de estar envolvido com tráfico de droga; o indivíduo Cristiano já respondeu por porte ilegal de arma, furto e tráfico de drogas; ainda de acordo com a polícia, Cristiano não estaria recuperado do envolvimento com mercância ilícita (ativo). No momento Tayson não está preso, ele foi ouvido e indiciado por homicídio tentado artigo 121 combinado com artigo 14, ambos do Código Penal. Relembre o caso abaixo. 

    Jovem é atingido por tiro na região central de Salto de Pirapora

    POR VOLTA das 23h30 de sexta-feira, 12/10, aconteceu tentativa de homicídio pela Rua Francisco de Barros Leite próximo aos Correios, no Centro de Salto de Pirapora. 

    Um indivíduo disparou tiro atingindo a perna um rapaz. Ambulância da Prefeitura socorreu a vítima e a conduziu ao pronto-socorro da Santa Casa de Salto de Pirapora. Às 05h de sábado (13) o rapaz permanecia internado na Santa Casa.

    A versão ouvida pela Polícia Militar é que Patrick Augusto de Campos de 20 anos, morador do Jardim Luar, na mesma cidade, em companhia de sua namorada saíram de uma sorveteria e caminhavam pela Rua Francisco de Barros Leite, um indivíduo pretendendo assassinar outra pessoa disparou a arma atingindo Patrick Augusto. Policiais militares realizaram diligencias pela região central da cidade, porém, não localizaram o autor do disparo.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário