segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Inimigas da lei e da sociedade são levadas ao xadrez depois que a PM de Itapetininga encontrou 2 Kg de entorpecentes e R$ 11 mil arrecadado com venda de drogas


    POLÍCIA MILITAR deteve duas mulheres, após localizar drogas sob a responsabilidade delas. De acordo com informação da Polícia Militar, existia porções de cocaína e porções de crack; totalizando KG 1.798 (um quilo setecentos e noventa e oito gramas de entorpecentes).

    A equipe policial também apreendeu balança, celulares que eram utilizados à serviço da mercância ilícita, grande quantidade de microtubos vazios, e R$ 11.673,00 dinheiro supostamente arrecadado com venda de drogas. 

    A materialidade delitiva e as duas mulheres: Jenifer Fernanda Gomes Correia e Suellen Roberta de Paula Oliveira foram apresentadas na Delegacia. A autoridade policial prendeu  Jenifer e Suellen por tráfico de drogas e associação para tráfico de entorpecentes artigos 33 e 35 da lei 11.343/06 (audiência de custódia). A ação da polícia ocorreu na Vila Arruda, Itapetininga, segunda-feira, 15/10.


    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida, leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário