segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Jovem aprendiz é assassinada por ex-namorado em Votorantim

Agressor e Vítima

    POR TRÊS ANOS a adolescente Geovana Crislaine Soares da Silva, 17 anos, namorou com Jackson da Silva Santos, 22 anos, conhecido por "Jack". Ambos moravam no Bairro dos Morros, em Votorantim. Não se sabe o por que ela decidiu romper o relacionamento. Geovana trabalhava na condição de jovem aprendiz numa empresa próximo ao Carrefor em Votorantim.

    Jackson não aceitava o fim do namoro e tentava reatar o relacionamento, porém, Geovana não aceitava reconciliação. Ao fim da jornada de trabalho da adolescente o pai dela ia buscá-la. No sábado, 27/10, o ex-namorado Jackson foi até a residência do pai de Geovana e implorou para que o pai da adolescente permitisse que Jackson fosse buscá-la, sua alegação foi de que pretendia convencê-la reatar o namoro. O pai acabou concordando.

    Ao sair do trabalho Geovana não viu o pai lhe esperando e telefonou para seu pai, ele afirmou que não iria buscá-la quem iria buscá-la seria o ex-namorado Jackson. A adolescente não concordou e pediu para o pai ir buscá-la, mas seu pai disse-lhe que estava sem carro e convenceu a filha aceitar ir embora com o ex-namorado. Jackson conduziu o carro para o Bairro Caputera, bairro formado por chácaras em Votorantim.

    Um vigilante passava pelo local e avistou Jackson desferindo golpes com faca na ex-namorada, o vigilante interveio apontando a arma, Jackson saiu correndo e embrenhou-se num matagal. A adolescente já estava morta. A família procurva por ela pressentindo que algo teria acontecido. Como Geovana estava vestida com camiseta do trabalho a polícia acionou o proprietário da empresa que ela trabalhava, o patrão esteve no local e reconheceu a adolescente. Jackson é procurado pela Polícia.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário