terça-feira, 23 de outubro de 2018

Ladrões são capturados pela PM após roubo na Padaria da Vila Rica, em São Miguel Arcanjo


    POR VOLTA DAS 21H DE SEGUNDA-FEIRA, 22/10, dois criminosos: um desarmado e com touca na cabeça, outro mascarado e empunhando uma espingarda calibre 32 roubaram dinheiro de uma Padaria estabelecida na Vila Rica, em São Miguel Arcanjo. Após o roubo eles fugiram a pé em direção à Vila Thomaz (bairro vizinho).

    O comerciante acionou a Polícia Militar. Equipes formadas por soldados: Biano, Maurício e Queiroz, e cabos: Edi, Quirino e Carvalho anotaram informações a respeito dos ladrões e diligenciaram pela Vila Thomaz, onde obtiveram êxito em abordar dois suspeitos. 

    Eles confessaram o crime e entregaram uma sacola em que havia o dinheiro roubado R$ 142,00, em seguida eles informaram um terreno onde estavam escondidas a touca, a máscara e a espingarda utilizada para render o comerciante. A vítima (dono da Padaria) reconheceu os dois como sendo os autores do assalto. 

    Os policiais detiveram os dois marginais: Lucas Vinicius Fogaça, natural e morador de Salto de Pirapora, que há pouco tempo estar residindo em São Miguel Arcanjo e Erick Maycon Barbosa Pereira, residente na mesma cidade. O delegado Eduardo de Souza Fernandes ratificou flagrante por roubo artigo 157 CP (audiência de custódia).

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida, leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário