terça-feira, 30 de outubro de 2018

Má conduta é preso por tráfico e corrupção de menor em Salto de Pirapora


    GUARNIÇÃO DA POLÍCIA MILITAR formada por soldado Teodoro e cabo Ferri patrulhando segunda-feira à noite, 29/10, pelo Bairro Madalena, em Salto de Pirapora encontrou dois indivíduos mexendo no buraco de um muro num local conhecido nos meios policiais como ponto de venda de drogas.

    Os policiais desembarcaram abordaram os indivíduos e encontraram cada um com um pino contendo cocaína; ao verificar o local que eles mexiam os policiais localizaram cocaína, crack e maconha. Levados para Delegacia da cidade.

    Ao ouvir a versão dos policiais e dos detidos, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho prendeu Lucas Gustavo Fogaça, 27 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para tráfico de entorpecentes artigos 33 e 35 da lei 11.343/06 e por corrupção de menor artigo 244-B do Estatuto da Criança e Adolescente.

    O delegado liberou o adolescente de 17 anos, no entanto o menor responderá por atos infracionais (tráfico e associação). Lucas Gustavo foi levado à presença do juiz(a) no Fórum de Sorocaba. A polícia de Salto de Pirapora informou que no início de 2014 Lucas Gustavo esteve preso por tráfico de entorpecente. 

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário