segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Moradores do Jd Bandeiras agridem dois homens imaginando que eles tentavam atrair meninas para abusar delas


    DOIS HOMENS desceram de um veículo caminhonete de cor branco e chamaram duas meninas que estavam na rua no Jardim Bandeiras, na periferia de Salto de Pirapora, as crianças correram e isso chamou a atenção de populares que imaginaram tratar-se de tentativa de estupro.

    Os moradores investiram contra os dois homens agredindo-os com socos e chutes. Alguém chamou a Guarda Civil Municipal. Quando os guardas chegaram no local os dois homens estavam caídos e apresentando ferimentos. Os dois foram levados ao pronto-socorro da Santa Casa de Salto de Pirapora. 


    Um homem estava desacordado e sem documento, o outro Otávio Martins Filho, residente em Sorocaba, versou que a intenção deles era adquirir entorpecente numa boca de fumo daquele bairro. A caminhonete que eles estavam foi levada para a Delegacia. 

    A polícia realizou pesquisa e soube que o veículo não é de procedência duvidosa; o veículo seria entregue aos familiares da vítima. O caso ocorreu segunda-feira à tarde, 15/10. Às 16h35 a polícia informou que os dois homens permaneciam em observação na Santa Casa da cidade. 

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário