Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Polícia Civil de Capela do Alto identifica suspeito de tentar matar serralheiro com espingarda calibre 12

Preso Israel Pessoa

    POLÍCIA CIVIL DE CAPELA DO ALTO identificou um suspeito de ter tentado matar o serralheiro Alex Ricardo de Almeida, 40 anos, em 21 de junho deste ano, em frente à residência do serralheiro na Estrada José Nei Cabral Jr. Bairro Morro, em Capela do Alto. 

     Durante investigação, a vítima reconheceu um dos suspeitos trata-se da Israel Paulo Pessoa.  De acordo com a Polícia Civil de Capela do Alto, o reconhecimento da vítima foi fundamental para elucidação parcial da tentativa de homicídio, que teria sido motivada por dívida entre a vítima e os agressores. 

    A justiça determinou prisão temporária por 30 dias. Israel Pessoa é de Votorantim, mas atualmente reside em Sorocaba; equipe da DIG capturou Israel Pessoa em Sorocaba. A investigação vai pedir conversão da prisão temporária em preventiva, e pretende identificar o segundo envolvido no crime. Relembre o caso abaixo.

Tentativa de homicídio com espingarda calibre 12 em Capela do Alto
Vítima no Hospital

    SEGUNDO NARRATIVA do serralheiro Alex Ricardo de Almeida, ele e sua esposa estavam no interior da residência numa chácara no Bairro do Morro, em Capela do Alto, ouviram vozes dizendo "polícia" e chamando-lhe em frente ao portão da chácara.

    Alex saiu para atender, dois homens disseram que eram policiais e que o morador deveria abrir o portão, Alex aproximou-se e ao abrir o portão um dos homens apontou uma espingarda e exigiu o morador ajoelhar. Alex relata que reagiu, o indivíduo disparou um tiro e em seguida os dois criminoso correram rumo desconhecido. A vítima foi levada ao hospital. Policiais militares e guardas civis municipais atenderam o local dos fatos.

    Ferimentos causados no abdômen sinalizam que o morador sofreu lesões provocadas por arma grosso calibre provavelmente espingarda calibre 12. O medico que atendeu o caso disse que Alex não morreu porque os projeteis não atingiram orgão vital. Os fatos ocorreram quinta-feira à noite, 21/06.

    Aqui a notícia chega chegando! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário