terça-feira, 16 de outubro de 2018

Rapaz é preso após matar morador de rua no Jardim Paulista, em Itapetininga

César Henrique, Preso

    POLICIAIS MILITARES receberam informação que um homem teria sofrido agressão atrás de uma igreja na Rua Acácio de Moraes Terra, Jardim Paulista, em Itapetininga. A equipe policial se deslocou ao local e pela Praça Aparecida abordou três suspeitos, um deles apresentava manchas de sangue na perna e no tênis.

    Os policiais separaram os três abordados e ouviram cada um separado, um deles (adolescente) afirmou que o indivíduo César Henrique Maciel Vilar assassinou o morador de rua Henrique Teles de 36 anos, desferindo-lhe pancadas na cabeça. 

    Ao ouvir o testemunho do adolescente R.M.D. a polícia foi atrás da igreja e encontrou o morador de rua morto. O suspeito César e a testemunha foram apresentado no Plantão Policial. 

    A autoridade policial prendeu César Henrique por homicídio qualificado artigo 121 CP (audiência de custódia). Acredita-se que a motivação seria envolvimento com droga. Após o flagrante o adolescente foi liberado (testemunha). O caso aconteceu terça-feira, 16/10, por volta das 04h45.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário