quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Rapaz sofre tentativa de homicídio em Salto de Pirapora; agressor estava com 3 facas e feriu seu desafeto 6 vezes


    POR VOLTA das 23h de quarta-feira, 03/10, Erivelton de Queiroz de 32 anos, tomava bebida alcoólica em companhia de colegas, num bar situado no Parque Pirapora, em Salto de Pirapora; no mesmo estabelecimento comercial estava tomando bebida o cliente Vinicius Moisés Soares de Medeiros, 26 anos.

    Não se sabe o motivo, houve desentendimento entre Erivelton e Vinicius, ambos discutiram e o desentendimento evoluiu para briga. Vinicius mora na Rua Joaquim Antonio da Fonseca, no mesmo bairro. Vinicius foi para sua casa e lá armou-se com três facas e em seguida subiu no telhado de sua residência; de cima do telhado Vinicius avistou seu desafeto Erivelton e outros colegas do Erivelton vindo em direção à sua casa. Vinicius teria xingado Erivelton e depois disso desceu ao encontro do seu desafeto. 

    Em plena via pública, Vinicius desferiu seis golpes com faca: dois golpes do lado direito e quatro golpes do lado esquerdo. Depois do crime Vinicius fugiu rumo desconhecido. Policiais militares foram ao local e encontraram Erivelton caído ao solo e sangrando. 

    A vítima foi levada ao pronto-socorro da Santa Casa daquela cidade e após ser atendida e identificado gravidade das lesões, Erivelton, que reside no Jardim São Paulo, em Salto de Pirapora, foi trazido ao Hospital Regional de Sorocaba [internado].  

    Aqui a notícia chega chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário