quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Policiais do 8º DP de Sorocaba prendem traficante e apreendem 25 Kg de drogas

Jhonny

    INTELIGÊNCIA POLICIAL do setor de investigação do 8º Distrito Policial de Sorocaba recebeu fortes indícios que numa residência situada na Rua Malaki Murad, Jardim Guadalupe, em Sorocaba residia o indivíduo Jhonny Evictos Moreira, apelidado por "Jhonny" que preparava drogas e abastecia pontos de tráfico de drogas em algumas regiões de Sorocaba.

    Com indícios fortíssimos, a polícia convenceu a 2ª Vara Criminal de Sorocaba determinar mandado de busca na residência do investigado. Quarta-feira à tarde, 10/10, policiais montaram campana próximo da residência de Jhonny. 
As Drogas


    A polícia sabia que Jhonny se locomovia num Palio de cor branco, no momento da campana o Palio de cor branco estava estacionado em frente à residência. Em determinado momento Jhonny saiu do imóvel com uma sacola na mão e entrou no Palio, antes dele sair com o carro os "tiras" chegaram: É cana!

    Na sacola que Jhonny carregava existia drogas, que certamente ele levaria para abastecer pontos de tráfico. A polícia entrou na casa dele e encontrou mais cocaína, crack e lança perfume; todo material somou mais de 25 quilos de drogas. A polícia prendeu Jhonny por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06. Ele aparenta ser descendente de chileno ou boliviano, já respondeu por tráfico e associação. 

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida, leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário