quinta-feira, 8 de novembro de 2018

8º DP de Sorocaba identifica contabilista do PCC e apreende drogas na casa dele

Anotações Sobre Tráfico

    INVESTIGADORES DO 8º DP EM SOROCABA, identificaram o indivíduo Luiz Fernando Rodrigues responsável pela contabilidade da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e que o mesmo estaria residindo no Residencial Carandá. 

    Recentemente denúncia anônima via 181 informou que o criminoso residia no apartamento 204, Bloco 4-A no prédio Jaborandir, Parque São Bento. Os policiais checaram a informação e ouviram confirmação que Luiz Fernando residia no apartamento 204 do prédio Jaborandir. 

    Os policiais entraram no apartamento e aprenderam anotações sobre mercância ilícita, cocaína a granel, tijolos de maconha, porções de maconha prontas para venda, um automóvel Voyage de cor branco, eletrodomésticos e balança utilizados para manipular drogas, pesar, embalar e depois enviar aos destinos de comercialização. Luiz Fernando não estava no apartamento.
Materialidade Apreendida


    De acordo com a polícia, além de exercer função de contabilista do PCC, o indivíduo Luiz Fernando atua distribuindo drogas para bairros da Zona Norte de Sorocaba. 

    A polícia apreendeu a materialidade e apresentou no 8º Distrito Policial. A autoridade policial vai pedir a prisão preventiva do criminoso Luiz Fernando. A ação policial ocorreu quarta-feira à noite, 07/11.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário