quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Ação de combate ao tráfico próximo de escolas


    POLICIAS CIVIS DE TODOS ESTADOS E DO DISTRITO FEDERAL deflagraram, na terça-feira pela manhã, 13/11, operação visando o combate ao tráfico de drogas na proximidade de escolas ou dentro delas. A ação, chamada de Anjos da Lei.


    “A Polícia Civil de São Paulo se sente orgulhosa de fazer parte dessa operação vitoriosa. Estamos engajados plenamente. Entendemos a profundidade, extensão e o valor social dessa operação, que já rendeu, apenas no Estado, 29 flagrantes até o momento”, destacou o delegado-geral da polícia paulista, Paulo Bicudo.
    Em São Paulo, participaram cerca de mil policiais dos dez Departamentos do Interior (Deinter), além do Departamento da Grande SP (Demacro) e da Capital (Decap).
    Apenas em Jundiaí, na região de Campinas, aproximadamente quatro mil pinos de crack foram apreendidos à cerca de 100 metros de duas escolas. Um homem foi preso em flagrante pelo crime.
    “Gostaria de agradecer a todas as polícias, de todos Estados da Federação e do Distrito Federal, que estão atuando para reprimir este tipo de tráfico que é extremamente doloso”, afirmou o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann.
    Reproduzido da Secretaria de Segurança Pública-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário