quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Advogado é sequestrado ao sair de sua residência em Votorantim

Carro HB 20 Abandonado no Local

    INÍCIO DA MANHÃ DE QUINTA-FEIRA, 08/11, um homem de prenome Lucas falava por meio do celular com um amigo advogado, que reside no Jardim Antonio Rodrigues, em Votorantim.

     De repente a conversa fora interrompida e em seguida enviada mensagem via Whatsapp informando que o amigo advogado (R.H.M. de 34 anos) estava em poder de sequestradores. Após render a vítima quando saía de casa, os delinquentes utilizaram o celular dela para enviar mensagem exigindo o resgate R$ 20 mil.

    O criminoso exigiu para Lucas fotografar o dinheiro, enviar a foto pelo Whatsapp do advogado (vítima) e após receber a foto seria combinado o local em que os criminosos receberiam o dinheiro e a vítima seria libertada. O marginal ainda enviou foto do advogado amarrado e amordaçado no interior do carro dele um automóvel HB 20 de cor branco (carro do advogado). Lucas acionou a Polícia Militar. Policiais militares orientaram como Lucas poderia proceder e marcar o local para entrega do dinheiro. 

    Marcado o local para entrega do dinheiro num ponto da Avenida Vinte e Sete de Março, na Vila Garcia, em Votorantim. Talvez suspeitando que a polícia acompanhava a negociação, os ladrões deixaram o advogado e o automóvel HB 20  no local (Av 27 de Março) e desapareceram. Segundo informação da polícia, o advogado não sofreu lesão. A polícia tenta identificar os criminosos.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário