quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Cana da brava em Sorocaba: 8º DP apreende 10 Kg de cocaína e leva traficante ao xadrez


       8º DP DE SOROCABA recebeu informações na terça-feira à noite, 13/11, que um indivíduo em um veículo Cobalt de cor branca, havia parado em frente uma casa na Rua Comandante Salgado, na Vila Hortência, em Sorocaba, e entregado ao morador uma bolsa possivelmente com drogas.

     Diante das informações, na manhã seguinte os tiras identificaram que o morador do imóvel seria Gustavo Gundarem, com condenação por tráfico de drogas. O investigadores diligenciaram imediatamente até o referido imóvel, onde foram recebidos pela genitora do investigado que informada sobre o motivo da presença dos policiais civis, ela autorizou a entrada e chamou seu filho Gustavo.

     Gustavo confirmou que recebeu uma mochila do referido indivíduo, que preferiu não falar o nome, por temer represálias, mas que o indivíduo residente da Zona Norte de Sorocaba. 

    Disse ainda que armazenou as drogas em sua residência para saldar uma dívida. Gustavo foi autuado por tráfico de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia).

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida, leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário