quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Cinco homens são presos após assalto num comércio em Campina do Monte Alegre


    INFORMAÇÃO ROUBO OCORRIDO num estabelecimento comercial de Campina do Monte Alegre, em que 05 indivíduos, sendo que 03 indivíduos adentraram e renderam a funcionária sob grave ameaça e a proprietária, e subtraíram a quantia de dinheiro aproximadamente R$ 1,100,00 e mercadorias como cervejas, chinelos e outros.

    Outros dois indivíduos aguardavam no interior de um veículo Gol de placa DGP-8589. Depois do roubo todos se reuniriam novamente para fuga do local, mas o Gol apresentou problema mecânico. Diante deste fato os indivíduos empreenderam fuga a pé pela cidade em direção a área rural para dificultar a ação da Polícia.


     Policiais militares diligenciaram e obtiveram êxito em localizar todos pela área rural do município e detê-los, porém não portavam as armas utilizadas na ação delituosa. Eles assumiram o roubo, sendo reconhecidos pelas vítimas. O dinheiro e os objetos roubados foram recuperados. 

    Conduzidos para a Delegacia de Angatuba, onde o delegado Humberto de Toledo ratificou voz de prisão autuando-os em flagrante por roubo artigo 157 e formação de quadrilha artigo 288, ambos do CP, e crime ambiental lei 9.605/98 devido existir no interior do Gol um animal silvestre “Lagarto Teiú “abatido. 


    Um dos infratores foi também reconhecido como autor de outro roubo em data anterior a um estabelecimento comercial de Angatuba. Todos à disposição da Justiça (audiência de custódia). O roubo e a captura deles ocorreu em Campina do Monte Alegre, apenas o flagrante foi ratificado na Delegacia de Angatuba, terça-feira à tarde, 20/11.

    Aqui a notícia chega chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário