quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Davi Sala é preso por tráfico e receptação em Salto de Pirapora

Ele, 'Guardado"!

    GUARNIÇÃO DA POLÍCIA MILITAR avistou um indivíduo entregando algo a outra pessoa do sexo masculino que estava numa motocicleta em um ponto da Rua Benedito Shuerman de Barros, no Bairro América, periferia de Salto de Pirapora.

    O motociclista saiu do local rapidamente e quem entregava o objeto correndo para dentro de sua residência. A polícia iniciou acompanhamento indo no encalço dele e viu momento que o indivíduo dispensou objetos arremessando sobre o muro num terreno nos fundos da residência. 

    Ele teria tentando dispensar mais drogas, no entanto, não conseguiu porque a polícia o abordou revistou e encontrou mais drogas, e dinheiro que seria da traficância ilícita. Davi Sala declarou-se dependente químico. A ação da polícia no interior da casa foi acompanhada pela amásia de Davi Sala, Pietra Baetriz Alves dos Santos.

    Os policiais apreenderam a materialidade delitiva: cocaína, maconha, o dinheiro; e no interior da casa encontraram um telefone móvel oriundo de roubo. Diante dos fatos, a polícia conduziu Davi Sala, 22 anos, para Delegacia da cidade. 

    O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho prendeu Davi Sala por tráfico artigo 33 da lei 11.343/06 (lei de tóxico) e receptação artigo 180 CP. O caso aconteceu segunda-feira à noite, 05/11. Na terça-feira (dia seguinte), magistrado(a) converteu o flagrante em prisão preventiva e determinou recolher Davi Sala no cárcere (chilindró) .

    Não dá para viver sem notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário