sábado, 10 de novembro de 2018

Denúncia ajuda PM de Tatuí surpreender traficante no Bairro Santa Rita


    POR MEIO DE DENÚNCIA ANÔNIMA, a Polícia Militar soube que um rapaz estaria envolvido com tráfico de droga e utilizava sua própria residência para preparar, fracionar e embalar entorpecente. De acordo com a denúncia, o indivíduo residia na Rua Salvador Scaglione, Bairro Santa Rita de Cássia.

    Policiais militares foram ao endereço e avistaram o suspeito sobre uma motocicleta em frente à residência dele. Ao perceber a presença da equipe policial, o indivíduo correu entrando em sua casa em ação contínua pulou o muro tentando evitar abordagem, os policiais realizaram acompanhamento e obtiveram sucesso em deter-lo. 

    No interior da casa dele a polícia encontrou trinta e quatro gramas de cocaína, cento e doze gramas de crack, telefones móveis de procedência duvidosa. notebook, balança que ele utilizava para pesar droga, e também apreendeu a motocicleta. Na Delegacia, o delegado Luiz Rafael de Souza Campos ratificou flagrante de tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06. Após o registro, a autoridade policial encaminhou o indivíduo Jackson Cristofoli Tavares para audiência de custódia.

    Aqui a notícia chega chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário