quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Detalhes do homicídio no Bairro Cafundó, em Salto de Pirapora

Jackson Aguiar

    SOROCABA NOTÍCIA, ouviu informação digna de credibilidade de uma fonte a respeito da morte violenta ocorrida no final da noite de sábado, 17/11, no Bairro Cafundó, área rural de Salto de Pirapora.

    Dois homens ingeriam bebida alcoólica no interior do "Bar Recanto do Lago" situado no Bairro Portal de Pirapora, de repente os dois iniciaram discussão. O pedreiro Jackson Aguiar de Lima e o trabalhador de serviços gerais Diapaolo Ferreira de Souza prosseguiram discutindo até que Jackson sinalizou ter encerrado a discussão, e saiu do estabelecimento comercial. Diapaolo permaneceu no bar.

    Jackson foi até sua residência na Rua 02, Bairro Cafundó e lá se apossou de um revólver e permaneceu dentro da casa esperando seu desafeto chegar, porque Diapaolo morava vizinho. No momento que Diapaolo chegava em frente sua residência, Jackson saiu de sua casa empunhando a arma e sem falar alguma palavra efetuou tiros contra Diapaolo. Um tiro atingiu o pescoço do desafeto o qual resultou em morte, após ser socorrido na Santa Casa da cidade. Jackson fugiu. 

    O motivo da discussão no momento é desconhecido. Além de vizinho, Jackson é primo e amasiado com uma irmã de Diapaolo, essa união gerou dois filhos. Algumas vezes os dois trabalharam juntos, eles já responderam ação penal por envolvimento com entorpecente e atualmente respondiam ação penal em liberdade. Relembre o caso abaixo. 
Rapaz morre no Hospital após ser atingido por tiros no Bairro Cafundó, em Salto de Pirapora

    CIDADÃO QUE TRABALHAVA DE SERVIÇOS GERAIS, Diapaolo Ferreira de Souza, 28 anos, teria desentendido com um familiar e discutia com o mesmo, quando o desafeto sacou uma arma e disparou tiros atingindo o pescoço de Diapaolo. O autor dos tiros fugiu.

    A vítima foi socorrida por ambulância da Prefeitura e levada ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia, em Salto de Pirapora. Um médico atendeu a vítima, no entanto Diapaolo não resistiu os ferimentos e faleceu. 
Vítima
 


    O caso aconteceu sábado por volta das 23h, na Rua 02, em frente ao nº 105, Bairro Cafundó, área rural de Salto de Pirapora. A Polícia sabe o nome do suposto autor da morte violenta. Caso será investigado.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário