domingo, 11 de novembro de 2018

Forças de Segurança realizam operação na Cracolândia e Inferninho de Salto de Pirapora


    DESDE O MÊS PASSADO a Polícia Civil de Salto de Pirapora planejou operação na região central de Salto de Pirapora visando combater tráfico de droga exatamente no Calçadão local frequentado por adolescentes e jovens, onde existe venda de droga. Foi neste local da cidade que Sorocaba Notícia denunciou consumo de droga, venda de entorpecente e adolescentes consumindo bebida alcoólica.

    Neste sábado à noite,10/11, Forças de Segurança realizaram operação: Polícia Civil de Salto de Pirapora, Guarda Civil de Salto de Pirapora, Guarda Municipal de Araçoiaba da Serra, Polícia Militar e Garra. Quando as viaturas chegaram onde havia aglomeração cerca de aproximadamente  quinhentos adolescentes e jovens correram, e outros arremessaram garrafas contra as viaturas. As equipes responderam a injusta agressão disparando tiros com bala de borracha. Multidão dispersada. 

    As equipes alcançaram alguns e realizaram revista pessoal. Fiscais da Prefeitura apoiados pelas equipes entraram no Bar do Gordinho e no assoalho do sanitário encontraram porções de maconha. Houve apreensão da droga. Os fiscais fecharam o bar. A polícia planeja realizar outras operações com finalidade de combater consumo e venda de droga, e venda de bebidas para adolescente.  

    Não dá para viver sem notícia!

3 comentários: