sexta-feira, 9 de novembro de 2018

GM leva dois vendedores de drogas ao xadrez em Araçoiaba da Serra


    PATRULHANDO PELA Avenida Manoel Vieira, Centro de Araçoiaba da Serra, equipe da Guarda Municipal suspeitou de dois indivíduos a bordo de um veículo, ao tentar realizar abordagem o condutor acelerou o carro na tentativa de evitar abordagem. A equipe iniciou acompanhamento, adiante os dois desceram do caro e o motorista continuou fugindo a pé. 

    A guarnição deteve o passageiro, em seguida permaneceu atrás do condutor que fugiu a pé, ao chegar pelo Bairro Alcides Vieira o indivíduo reagiu contra os guardas sendo necessário exercer força moderada para conter e algemá-lo. 

    Averiguando pelo interior do carro a guarnição encontrou dezesseis porções de maconha e setenta e uma pedras de crack como também R$ 20,00 que seria arrecado da venda de drogas. 

    Apreendeu a materialidade e deteve os indivíduos Andrew M. Ponciano de Oliveira (condutor do carro) e Igor Costa de Souza. Na Delegacia da cidade, o delegado Irani barros prendeu os dois por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia). Fato ocorreu quinta-feira à noite, 08/11.

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida, leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário