sábado, 3 de novembro de 2018

Indivíduo do tráfico esperava baile funk no Nova Esperança para vender droga no local, mas seu plano fora frustrado pela GM que o deteve


    GUARDA CIVIL DE SOROCABA, por meio de sua Ronda Ostensiva Municipal - ROMU, realizava patrulhamento preventivo pela praça Pedro de Godoi, Jardim Nova Esperança, devido a numerosa aglomeração de pessoas esperando pelo baile funk, que iria acontecer no local.

    Com a chegada da ROMU para o cumprimento da ordem pública, a equipe foi recebida de forma hostil, momento que houve correria, sendo que um indivíduo chamou atenção dos agentes públicos, pois corria com um rádio comunicador e uma sacola na mão. 

    Houve acompanhamento ao cidadão e o mesmo detido nas proximidades da praça.  Dentro da sacola existia 500 porções de crack, 88 porções de maconha, 84 porções de  cocaína, 05 comprimidos de ecstasy e R$ 94,00. O fato ocorreu na madrugada de sábado, 03/11.


    O indivíduo J.S. 29 anos, admitiu a venda das drogas no local, informando ainda que se encontrava foragido da Justiça, por ter cometido mesmo crime.

    Diante dos fatos,  o indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial da Zona Norte de Sorocaba, onde a autoridade policial o autuou em flagrante por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 e encaminhou o indivíduo ao sistema prisional.

    Não dá para viver sem notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário