quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Indivíduo furta ferramenta elétrica em Salto de Pirapora ao sair do estabelecimento é detido pela GM


    INDIVÍDUO invadiu o "Frigorífico Max Sabor" estabelecido à margem da Rodovia João Leme dos Santos, Km 119, Vila Floriano, em Salto de Pirapora. O ladrão Fabiano Vaz da Mota, 28 anos, não teve a sorte ao seu favor porque quando ele invadiu o frigorífico existia uma equipe trabalhando no interior do comércio e o proprietário do frigorífico também estava lá.

    Ao avistar o invasor, o proprietário do frigorífico acionou a Guarda Civil Municipal. Guarnição formada por Cristiano Braga, Maurício, Cavalcante, Robson, Edilson e Vanderson se dirigiu ao estabelecimento e chegaram pelos fundos do frigorífico. Avistaram o indivíduo saindo pelos fundos carregando uma furadeira elétrica, Fabiano dispensou a ferramente elétrica e tentou fugir, mas sem sucesso os guardas o capturaram. 

    Próximo ao local onde ele dispensou a furadeira a guarnição encontrou aproximadamente 40 metros de fio de cobre que o indivíduo havia subtraído do frigorífico e escondido no terreno. A equipe apreendeu a materialidade delitiva e apresentou o ladrão na Delegacia da cidade. 


    O delegado Irani Barros prendeu Fabiano por furto artigo 155 CP, e arbitrou fiança de R$ 1 mil. Não pagou a fiança. Fabiano foi encaminhado para audiência de custódia no Fórum em Sorocaba. O fato aconteceu quinta-feira à tarde, 15/11. As bens furtados avaliados em R$ 1.400,00 foram devolvidos ao proprietário do frigorífico.

    Aqui a notícia chega chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário