segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Indivíduos são surpreendidos furtando fios de cobre numa UBS em Sorocaba


    EQUIPE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL ao intensificar o patrulhamento na UBS do Wanel Ville devido ao furto de fio de cobre ocorrido na noite anterior foi visualizado um indivíduo na esquina da UBS que ao notar a viatura deu um grito partiu em disparada sendo abordado logo foi visualizado no interior da UBS dois indivíduos mexendo na caixa de energia seguindo em disparada ao ver os guardas sendo acompanhados e abordados no interior da UBS.

     Os três resistiram a abordagem sendo necessário uso de força moderada e algema. Foram identificados como F.V.S.F, 39 anos, C.A.S, 36 anos, A.G.L, 40 anos,  que confessaram estar furtando fios do prédio e indicaram o local onde foi deixado os fios furtados na noite anterior da UBS, um ferro velho pelo Jardim Nova Esperança, ato continuo a equipe se deslocou até o local que estava com a porta aberta onde em contato com o proprietário B.D, 63 anos, foi localizado fios de cobre já descascado sendo reconhecido pelos autores com sendo o material deixado por eles na noite anterior pelo valor de R$ 200,00. 

    Diante os fatos todas as partes foram conduzidas a DP Norte juntamente com todo material onde a autoridade de plantão registrou flagrante de furto qualificado artigo 155 CP sendo os três indivíduos recolhidos ao sistema prisional. O proprietário do ferro velho foi ouvido e será investigado. Os três indivíduos possuem passagens por furto e outros crimes. O fato aconteceu no início da madrugada de segunda-feira, 12/11.

    Não dá para viver sem notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário