sexta-feira, 9 de novembro de 2018

ROMU flagra homem do tráfico no Bairro Sorocaba ParK, em Sorocaba

Este Indivíduo

    GUARNIÇÃO ROMU em patrulhamento pelas proximidades do CEI 103 Prof Jorge Moisés Betti, no Bairro Sorocaba Park, em Sorocaba visualizou um indivíduo em atitude suspeita no antigo Eco Ponto, cujo local, atualmente se tornou ponto de comercialização de drogas. O suspeito ao visualizar a viatura empreendeu fuga sendo acompanhado e detido.

    Identificado como sendo Daniel Santos Guimarães de 21 anos ,em revista pessoal a equipe logrou êxito em localizar drogas nos bolsos de sua blusa totalizando 78 porções de crack, 10 microtubos contendo cocaína, 36 porções de maconha e a quantia de R$ 54,00.  Ao ser indagado  afirmou comercializar drogas no local há 2 dias e que ganharia a importância de R$ 200,00 por noite .


    Diante dos fatos ,Daniel foi conduzido ao Plantão Policial da Zona Norte de Sorocaba, onde a autoridade policial Marcelo Almagro ratificou flagrante por tráfico de trafico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia). 

    Pesquisa revelou antecedentes criminais pelo mesmo delito, e quando adolescente ato infracional de tráfico de drogas, receptação e roubo.

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida, leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário