segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Cana da brava em Itapetininga: beneficiado por saída temporária e sua amásia são presos por tráfico de drogas


    UMA EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR soube que uma mulher residente na Rua Desembargador Alcides de Almeida Ferrari, no Jardim Paulista, em Itapetininga, utilizava um automóvel Ford Ka para atender pedidos de drogas.

    A polícia foi ao citado endereço e permaneceu distante da casa observando. Em determinado momento saiu o Ford Ka, a polícia realizou acompanhamento e abordou o veículo em via pública, que era conduzido por Ellen Rafaela Machado Levito, e ao lado dela estava seu amásio Adauto Martins Carriel. Averiguando pelo interior do carro a polícia encontrou drogas e dinheiro. Deteve os dois.

    Retornando até a residência dela, a polícia encontrou mais drogas e dinheiro, totalizando 30 microtubos contendo cocaína, 20 porções de cocaína, microtubos vazios e R$ 2.740,00. 


    Na Delegacia de Itapetininga, o delegado Humberto Toledo Neder prendeu o casal por tráfico de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia). Adauto estava beneficiado por saída temporária de Natal. O caso ocorreu sábado à noite, 22/12.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário