quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Cracolândia/Inferninho em outra Praça de Salto de Pirapora


    AGLOMERAÇÃO DE ADOLESCENTES E JOVENS no Calçadão, logradouro público que ficou conhecido como Cracolândia e Inferninho na área central de Salto de Pirapora, onde os frequentadores se reuniam para ingestão de bebidas alcoólicas, consumo e venda de drogas, não é mais frequentado por esses públicos, depois que Forças de Segurança Pública realizaram operação de combate ao consumo e tráfico de entorpecentes. 

    Os  frequentadores deixaram de ir ao Calçadão, para frequentar a Praça da Fonte, porém não mudou comportamentos, pelo contrário, no novo espaço até motocicleta circula pela Praça oferecendo risco de atropelar quem passeia pela praça.
 
    Essas atitudes dos adolescentes e jovens afugentou famílias que frequentavam a Praça da Fonte. É necessário que as Forças de Segurança: Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal devem realizar outra operação de combate, e manter viaturas na Praça da Fonte toda sexta-feira no período noturno, sábado, domingo e feriados. 

    Sorocaba Notícia ouviu informação quentíssima que noventa e cinco porcento dos vendedores de drogas na Cracolândia/Inferninho são adolescentes e não são poucos adolescentes que realizam a mercância ilícita. As fotos foram publicadas no facebook por morador da região central da cidade.

    Não dá para viver sem notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário