sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Denúncia de tráfico resulta em dois capturados no Jd Europa, em Tatuí


    APÓS DENÚNCIA de que pela Rua Osvaldo de Oliveira Porciuncula, no Jardim Europa, dois indivíduos sendo um deles conhecido como " Danielzinho", os dois se revezavam descendo até o final da rua para pegar entorpecentes. 

    De posse das informações uma equipe da GCM (ROMU)  se deslocou até  o local e avistou os dois indivíduos com as mesmas vestes passadas na denúncia, sendo que os dois já eram conhecidos dos meios policias, imediatamente abordados e identificados sendo Daniel Leite Antunes de 19 anos e o menor J.C.D.S de 15 anos. O adolescente confessou a mercancia, 

    Ao verificar no final da rua foi localizado uma lata contendo no seu interior 30 pedras de crack, 10 porções de maconha e R$ 20. Na residência de Daniel foi localizado 10 porções de cocaína e R$ 390. Diante dos fatos foram conduzidos ao DP Central. O delegado Silvan Renosto registrou ocorrência de tráfico e associação para tráfico de entorpecentes artigos 33 e 35 da lei 11.343/06. Ambos foram encaminhados à disposição da Justiça. O fato ocorreu quinta-feira, 20/12.

    Não dá para viver sem notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário