terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Denuncias ajudam PM de Tatuí realizar dois flagrantes por tráfico de drogas


    AVISADAS POR DENÚNCIAS, equipes da Polícia Militar flagraram dois indivíduos em plena mercância ilícita, na segunda-feira, 24/12, por volta das 22h.

    Um caso ocorreu pelo Bairro Fundação Manoel Guedes, dois indivíduos vendiam drogas em plena via pública, ao receber denúncia a polícia foi ao local, eles avistaram a viatura e saíram correndo em direção a uma área verde, pelo trajeto dispensaram entorpecentes.

    A polícia conseguiu alcançar o indivíduo Kainan Josias Deivid Xavier e apreendeu 130 eppendorfs contendo cocaína e a quantia de R$ 1.045,00. O outro indivíduo não fora alcançado. Na Central de Flagrante de Tatuí a delegada Rafaela Valério de Melo o prendeu por tráfico de droga (audiência de custódia).

               Outro caso

    AVERIGUANDO DENÚNCIA DE TRÁFICO pela Rua João Menc Filho, no Bairro Thomaz Guedes, a polícia abordou o indivíduo Edmundo da Silva Florentino e encontrou com ele 54 porções de maconha e R$ 90,00. Diante disso deteve o indivíduo. A delegada Rafaela Valério de Melo ratificou flagrante de tráfico de droga artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia). 

    Aqui a notícia chega chegando! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário