sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

DISE Itapetininga encontra 10 mil eppendorfs vazios numa residência na Vila Prado, em Itapetininga


    POLICIAIS CIVIS da DISE de Itapetininga durante cumprimento de mandado de busca domiciliar na Vila Prado, na residência de L.M.R.O. apelidado por "Zóio de Gato", apreenderam no imóvel 10 sacos contendo cada um 1.000 eppendorfs vazios.

     Segundo apurado pela investigação, os materiaais foram adquiridos no Site Mercado Livre e seriam utilizados para acondicionar entorpecentes. 

    No local também foi apreendido um simulacro de pistola, um coldre, máscara, embalagem e nota fiscal dos eppendorfs em nome do investigado. Zóio de Gato não estava no local, ele será indiciado no artigo 34 da lei 11.343/06 (lei de entorpecentes). 

    Redação do artigo Art. 34. Fabricar, adquirir, utilizar, transportar, oferecer, vender, distribuir, entregar a qualquer título, possuir, guardar ou fornecer, ainda que gratuitamente, maquinário, aparelho, instrumento ou qualquer objeto destinado à fabricação, preparação, produção ou transformação de drogas, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Pena - reclusão, de 3 (três) a 10 (dez) anos, e pagamento de 1.200 (mil e duzentos) a 2.000 (dois mil) dias-multa.

    Não dá para viver sem notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário