sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

DISE SOROCABA: quatro pessoas presas e 39 Kg de drogas apreendidos


    EQUIPES DA DELEGACIA DE INVESTIGAÇÃO SOBRE ENTORPECENTES coordenadas pelo delegado titular Wilson Negrão cumpriram seis mandados judiciais na manhã de sexta-feira, 14/12 e capturaram um homem e três mulheres.

    Eis os presos: Fábio Fernando Lourenço de Lima e Gislaine de Paula capturados num imóvel situado no Bairro Caputera, Priscila de Jesus Dias dos Santos, detida no Bairro Umberto de Campos e Gisele Vieira Mosconi encontrada no Jardim São Paulo onde reside. 

               materialidade apreendida

    Os policiais apreenderam: porções de maconha totalizando 01 Kg, dois veículos, 02 Kg de crack, 03 Kg skank, 20 Kg de maconha em formato de tijolos e 13 Kg de cocaína.

               Conduta individual 

    A polícia identificou que o bando era responsável por pontos de venda de drogas, e que também vendia drogas em atacado para abastecer pontos de venda de entorpecentes em vários bairros de Sorocaba. Giseli Mosconi seria quem financiava dinheiro para compra das drogas; Priscila Dias assumia comercialização dos entorpecentes.

    Gislaine de Paula atuava como auxiliadora de Fábio Lima, era Fábio Lima o responsável por adicionar substâncias na cocaína e no crack para aumentar quantidade de drogas e com isso gerar mais lucratividade; ele não é formado em Química, mas de acordo com a polícia, ele sabe produzir fórmulas para adicionar nas drogas. 

    Outros dois integrantes do bando já estão presos inclusive de dentro da cadeia se comunicavam com os demais a respeito da mercância ilícita (1 homem e 3 mulheres capturadas; 2 indivíduos que estão presos). Delegado Wilson Negrão prendeu todos fundamentando os flagrantes nos artigo 33 e 35 da lei de tóxico 11.343/06 (tráfico e associação). 

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário