sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

GM de Tatuí detém homem do tráfico


    APÓS RECEBER DENÚNCIA de que um indivíduo de prenome André proprietário de um automóvel Gol de cor branco, estaria fazendo comércio e entrega de entorpecentes pelas proximidades de sua residência na Rua Eudóxio Xavier da Silva, no Bairro Residência Atlanta, e que também armazenava os entorpecentes em sua residência.

    Quinta-feira, 06/12/, em patrulhamento nas proximidades da residência do mesmo uma equipe da GCM visualizou o referido veículo juntamente com um indivíduo com as mesmas características, o qual de imediato foi abordado e identificado sendo André Luiz dos Santos Ferreira de 31 anos, foi  submetido a revista pessoal e nada de ilícito encontrado  apenas 12 reais em dinheiro e no interior do veículo nada foi localizado apenas 8 reais no console.

    Diante dos fatos André foi informado da denúncia e com sua autorização  a equipe adentrou na residência e foi localizado 13 porções de cocaína mais uma porção de maconha. André assumiu a propriedade das substâncias e declarou que era para seu consumo.

    Na Central de Flagrantes de Tatuí, o delegado Franco Augusto Ferreira  ratificou a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia).

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário