quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Menor envolvido com drogas é apreendido pela GM em Tatuí


    EM PATRULHAMENTO uma equipe da GCM (ROMU) pela Vila Esperança, em Tatuí ao passar pela Rua  Angelim Liberatoscioli, a equipe visualizou  P.H.S.M  de 15 anos indivíduo já conhecido da equipe por tráfico de drogas, e este ao ver a viatura demonstrou nervosismo e de pronto foi abordado, em revista pessoal foi encontrado R$ 72,00  e 03 "pinos" transparente com substância análoga a cocaína.

     Questionado, ele confessou estar vendendo drogas no local e que em uma moita de capim na calçada próximo a ele havia mais drogas. Verificado o local indicado foi localizado 01 kit com 15 "pinos" semelhantes aos encontrados com P.H.S.M. O menor também relatou que em sua casa, no seu quarto, tinha mais drogas e dinheiro proveniente do tráfico. 

    Na residência dele sua genitora autorizou a entrada da equipe, bem como presenciou a localização de 04 pinos de cocaína e R$ 180 em dinheiro. Diante dos fatos o menor foi conduzido ao pronto socorro e posteriormente a Central de Flagrantes, onde permaneceu apreendido. O fato ocorreu quarta-feira, 26/12.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário