segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Romurianos capturam adolescentes envolvidos com tráfico em Tatuí


    ROMURIANOS patrulhando pela Vila Esperança, em Tatuí, Vila conhecida com alto índice de tráfico de entorpecentes, ao adentrar na Rua Antônio Pereira Fiuza  a equipe avistou um indivíduo sentado o qual ao avistar a viatura levantou rapidamente e começou a caminhar de imediato.

    Abordado,  em busca pessoal foi localizado R$ 230,00, questionado a respeito do dinheiro o menor, P.H.S.M de 15 anos, confessou a mercancia de entorpecentes, indicando o local onde estaria o restante das drogas sendo localizado 45 pinos com cocaína e 7 pedras de crack. Foi solicitado para o menor ligar para a mãe e informar que seria conduzido para Delegacia.

    O menor desbloqueou o celular e apareceu uma mensagem de um outro individuo informando que estaria passando em frente à Igreja São José para fazer a recolha do dinheiro, no momento a equipe deslocou para frente da igreja São José, onde foi avistado um mototáxi com um indivíduo, de imediato foram abordados o adolescente F.J.P.S. de 14 anos soltou no chão um kit de 15 pinos com cocaína.

    Indagado sobre os fatos, o menor confessou que trazia os kits de cocaína e recolhia o dinheiro, informou ainda que na sua residência tinha mais R$ 200 proveniente do tráfico.   Diante dos fatos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde  o delegado de Plantão Renan estanagel de Barros registrou tráfico de entorpecentes / ato infracional / associação artigos 33 e 35 da lei 11.343/06 ambos apreendidos encaminhados à disposição da Justiça.

    Não dá para viver sem notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário