terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Agressão mútua envolvendo casal na Vila Santa Luzia, em Tatuí


    UMA MULHER apresentando um pano branco envolto de sua mão direita acenou com o braço  pedindo socorro a uma viatura da Guarda Civil Municipal que transitava pela Rodovia Senador Laurindo Dias Minhoto, na altura da Vila Santa Luzia, em Tatuí.

    A guarnição atendeu o aceno e ouviu a seguinte versão da mulher: Simone da Silva Cravo de 18 anos, disse ser amasiada com Fabrício Rafael Pereira de Oliveira, 22 anos, e que ambos discutiram, durante o calor da discussão ela se apossou de uma faca, seu amásia investiu contra ela resultando em agressão mútua: ela ferida na mão e ele ferido no punho. Ele fugiu e ela foi pedir socorro.

    A viatura levou Simone ao pronto-socorro e solicitou apoio de outra viatura para tentar localizar Fabrício. Outra viatura diligenciou e localizou Fabrício, ele também foi levado ao pronto-socorro. Após serem atendidos eles foram apresentados na Delegacia. 

    O delegado Renan Stanagel Barros determinou prisão em flagrante de Fabrício por lesão corporal tipificada de violência doméstica lei 11.340/06 (audiência de custódia). O fato ocorreu domingo à tarde, 27/01.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário