segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Denúncia resulta em cana brava em Tatuí


    POLÍCIA MILITAR recebeu denúncia domingo à tarde, 27/10, que um indivíduo estaria armado, uma equipe foi ao local e abordou o rapaz, em ação contínua realizou revista pessoal, porém não encontrou arma. 

    Os policiais disseram ao averiguado Wanderson Leite Roberto de 25 anos, que existia denúncia que ele portava arma. Wanderson respondeu que a arma estava em sua residência situada na Rua Luiz Diego, Bairro Inoccop, em Tatuí. 

    A polícia foi na casa dele e encontrou uma garrucha desmuniciada sobre o rack, continuando a averiguação, a polícia localizou 104 pedras de crack e uma pedra grande da mesma substância sobre o forro do imóvel. A equipe apresentou o caso na Central de Flagrantes. 

    A autoridade policial prendeu Wanderson por posse ilegal de arma artigo 12 da lei 10.826/03 (Estatuto do Desarmamento) e por tráfico de droga artigo 33 da lei 11.343/06 (lei de tóxico; audiência de custódia). Wanderson alegou que a arma e a droga não lhe pertenciam, acrescentou que guardava para um "chegado dele". 

    Não dá para viver sem notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário