segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

GM captura indivíduo por porte ilegal de arma e suspeito de ter cometido roubos em Araçoiaba da Serra

Ele na Barca da GM

    GUARNIÇÃO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL ouviu denúncia que o indivíduo Sérgio Francisco Cardoso Jr. de 20 anos, seria autor de roubos na região central de Araçoiaba da Serra, a denúncia ainda citou que o indivíduo estaria no Jardim Nogueira, na mesma cidade, domingo à tarde, 27/01. 

    Imediatamente a equipe da Guarda foi até o Jardim Nogueira e abordou Sérgio Francisco e sua namorada A.F.D. O. Ele não portava ilícito, contudo assumiu ser autor de roubos na cidade e informou que a moto utilizada nos roubos estava escondida numa casa no Bairro Jundiacanga. A guarnição foi no Jundiacanga e apreendeu a moto Honda Fan de cor preta. Sérgio ainda informou que a arma utilizada nos roubos estava escondida numa construção no Bairro Campo do Meio. 

    Os guardas encontraram uma garrucha calibre 22 com numeração suprimida e dois cartuchos incólume. Na Delegacia da cidade, o delegado Milton Andreoli ratificou flagrante de porte ilegal de amar artigo 16 da lei 10.826/03 (arma com numeração suprimida é crime inafiançável; audiência de custódia). 

    A namorada de Sérgio permanece em liberdade, no entanto será investigada se teria participado de algum assalto, porque existe informação que após cometer roubos na área central daquela cidade o assaltante fugia juntamente com uma moça numa moto. Na residência onde a moto estava escondida no Jundiacanga a equipe soube que a namorada de Sérgio escondeu a moto lá. 

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário