sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Homem capturado pela PM em Sorocaba é apontado como autor de roubos em Capela do Alto


    POLÍCIA CIVIL DE CAPELA DO ALTO informa que identificou um dos autores que participou do roubo de carro e em seguida assalto em três comércios no Distrito do Porto naquele município, na manhã de 30 de dezembro do ano passado. 

    Trata-se do indivíduo Elmo Amaro Ortiz, 37 anos, capturado pela Polícia Militar na quarta-feira à noite, 16/01, no Bairro Vitória Regia, em Sorocaba. Após ser capturado a autoridade policial prendeu Elmo por receptação artigo 180 C.P e adulteração de sinal identificador de veículo automotor artigo 311 C.P.

                      Leia abaixo mensagem da Polícia 

- Ao analisarmos as imagens levantamos a placa do carro utilizado pelos ladrões no dia dos fatos. Verificamos que o automóvel rodava em Sorocaba. Passamos a informação para os policiais de Sorocaba. Verificamos que o veiculo era utilizado em outros roubos. Quarta-feira à noite, 16/01, a PM avistou o veículo, o qual empreendeu fuga, houve acompanhamento, adiante o carro capotou e a polícia prendeu o condutor do carro Elmo Amaro Ortiz, 37 anos, por receptação e adulteração de sinal identificado de veículo. Com a foto do meliante, após mostrar a foto às 3 vítimas de roubo por Capela,  as vítimas reconheceram Elmo Ortiz como um dos autores dos fatos. Deverá ser solicitado sua prisão temporária.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário